Brad Pitt e Angelina Jolie quebraram corações em todo o mundo quando a atriz vencedora do Oscar pediu o divórcio em 19 de setembro de 2016. Os famosos e amados atores estiveram juntos por 12 anos, embora apenas dois continuassem casados. No entanto, essa não seria a notícia mais dura sobre o casal, já que se fala da batalha judicial pela guarda dos filhos.

Embora Pitt e Jolie tenham chegado a um acordo em que dividiriam a custódia legal de seus cinco filhos – porque o sexto é maior de idade -, finalmente o tribunal decidiu que o ator não terá esse direito e ficará apenas no comando de Angelina.

pitt jolie hijos 1 - Brad Pitt perde a custódia de seus filhos permanentemente para Angelina Jolie

Leia também: França faz história ao proibir venda de filhotes em pet shops e encerrar mercado de peles

A custódia conjunta havia sido definida, mas só em julho o tribunal decidiu anulá-la ao descobrir que o juiz particular encarregado do caso, John Ouderkirk, havia sido “antiético” ao não divulgar suas “relações profissionais com os conselheiros de Pitt, “de acordo com a decisão de julho, que questionava sua” capacidade de ser imparcial “.

Embora a defesa de Brad Pitt alegasse esse mandato, enquanto os filhos ainda estavam com Jolie, finalmente o tribunal californiano decidiu rejeitar uma nova revisão do caso e decidiu encerrá-lo, dando a guarda total à mãe.

pitt jolie hijos 2 - Brad Pitt perde a custódia de seus filhos permanentemente para Angelina Jolie

Leia também: Mulher compra tecidos para criar suas próprias roupas inspiradas nos anos 1940: ‘Não gosto da moda atual’

De acordo com a revista People , o tribunal superior simplesmente decidiu negar, sem maiores explicações, o pedido de Pitt para reabrir o caso.

“Continuaremos a fazer tudo o que for legalmente necessário, com base nas conclusões obtidas por especialistas independentes” , disseram os representantes de Brad Pitt em resposta à decisão.

jolie pitt hijos 3 - Brad Pitt perde a custódia de seus filhos permanentemente para Angelina Jolie

Por sua vez, os advogados de Angelina Jolie estão satisfeitos com a decisão , que deram a conhecer à mesma revista:

“A Sra. Jolie se concentra na família e fica satisfeita porque o bem-estar dos filhos não é pautado por comportamentos antiéticos. Não toleraremos má conduta para que os interesses de uma das partes sejam recompensados. Dona Jolie está muito feliz pela família e vai continuar avançando ”, garantiram.

Aparentemente, este seria o fim de uma das mais longas – e mais caras – batalhas jurídicas de um casal em Hollywood. No entanto , Brad Pitt não deixaria que continuasse assim e tentará reverter as coisas.

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...