Alguns meses atrás, a norte-americana Olivia Schwab adotou um adorável cãozinho chamado Shadow, que adora no parque todo fim de tarde.

Sempre que se preparam para sair, o cão sempre fica animado e corre rapidamente pela porta da frente de seu apartamento.

No entanto, em certa ocasião, Shadow correu para o apartamento no final do corredor e entrou sem pedir permissão para encontrar todos que moravam lá, incluindo um outro cachorro chamado Lupa.

A partir deste primeiro encontro Shadow e Lupa tornaram-se melhores amigos e quando as respectivas famílias humanas se conheceram, também tornaram-se amigos.

4 36 1152x1536 1 - Cãozinho bate na porta de sua melhor amigo todas as noites para chamá-lo para brincar

Leia também: Alec Baldwin comparece ao velório de diretora, afirma site

Não demorou muito para elas levarem seus bichinhos para passear em conjunto, a tal ponto que todos os dias eles se encontram para brincar no parque, no corredor ou entre os dois departamentos.

2 37 - Cãozinho bate na porta de sua melhor amigo todas as noites para chamá-lo para brincar

Em uma série de fotos compartilhadas online, Olivia fez questão de mostrar a bela amizade entre Shadow e Lupa. Desta forma, a amizade dos cães conquistou milhares de fãs internet afora.

Ao portal ‘The Dodo’, Olivia comentou que a família de Lupa e os outros vizinhos também se acostumaram com a fraternidade de seus animais de estimação e como eles são adoráveis.

3 39 - Cãozinho bate na porta de sua melhor amigo todas as noites para chamá-lo para brincar

Leia também: Mamãe elefante pisoteia jacaré para defender filhote #vídeo

“Shadow é obcecado por sua amizade, assim como por nosso veterinário. Nossos vizinhos concordam plenamente com isso (moramos em um apartamento que aceita cães) e eles sabem que outro cão se juntou à diversão”, acrescentou.

Por outro lado, Olivia destacou que todos os dias Shadow corre até o apartamento de Lupa para cumprimentá-lo e brincar um pouco, e muitas vezes as duas famílias levam os dois cachorros para passear, mesmo que por alguns minutos, enquanto em outras ocasiões eles realizam longas caminhadas de várias horas.

Além disso, Olivia disse que embora já tenham formado uma rotina e se vejam o tempo todo, Shadow e Lupa continuam a mostrar a mesma emoção cada vez que se encontram. “Os dois disparam pela outra porta quando saímos para dar um passeio”, acrescentou.

Fonte: Nation

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...