A empresa de fast-food mais conhecida como KFC ou Kentucky Fried Chicken, introduziu carne vegetal em seu cardápio, uma carne à base de planta. Muito famosa por seus baldes de frangos fritos, tentará introduzir este novo modelo.

Beyond Meat, um especialista na área recebeu investimentos do ator Leonardo DiCaprio, que já ajudou com tantos outros investimentos. O desenvolvimento desse tipo de carne teve início em 2009, tendo sucesso com a produção de carne bovina, suína e carne branca, todas a partir de vegetais. Seus hambúrgueres estão sendo vendidos no mercado desde 2016.

Porém, essa nova aquisição do frango vegetal começou a ser vendida na última terça-feira (27) por uma filial da KFC em Atlanta, Georgia (EUA). O presidente e diretor de conceito da KFC do país afirmou em entrevista: “É tão delicioso que nossos clientes acharão difícil dizer que é baseado em vegetais”.

Fonte indicada e adaptada: CicloVivo


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.