O protagonista dessa história é Thiago, um menino de 11 anos de Antonio Prado (RS), onde está fazendo um trabalho maravilhoso ajudando cães sem-teto para que saiam das ruas e sejam adotados por uma família responsável.

Thiago chamou seu projeto “Sou de rua mas sou limpinho” e desde que começou, ele se tornou o salvador de muitos cachorros de rua em sua cidade: o menino os resgata e lhes dá banho. Em seguida os vacina e os coloca para adoção.

1 13 - Menino de 11 anos dá banho e vacina cães de rua para ajudá-los a encontrar um novo lar

Leia também: Entregador de delivery ouve planos suicidas de cliente e impede uma tragédia na China

O menino começou com este projeto porque gosta muito de cachorros e ficava de coração partido cada vez que via um na rua. Além disso, Thiago recebeu o apoio de parentes e conhecidos para iniciar seu projeto e ainda usa a mesada deles para comprar insumos para dar banho nos cães e levá-los ao veterinário para serem vacinados.

“A ideia do projeto nasceu no final de 2020. Quero dar banho nos cachorros vadios, vaciná-los, perfumá-los e colocá-los para adoção”, comentou Thiago. Além disso, o menino especificou que com sua ideia quer que as pessoas vejam os cães de rua com mais prazer, na esperança de que isso os motive a adotá-los.

3 7 - Menino de 11 anos dá banho e vacina cães de rua para ajudá-los a encontrar um novo lar

Por outro lado, os pais de Thiago também estão muito envolvidos com o trabalho do filho e juntos caminham pelas ruas à procura de cães vadios, então Thiago cuida de dar banho e eles também os levam ao zoológico para verificar seu estado de saúde e vacine-os e por fim o pai de Thiago tira fotos dos filhotes e as compartilha no Instagram para estimular sua adoção.

4 32 - Menino de 11 anos dá banho e vacina cães de rua para ajudá-los a encontrar um novo lar

Com esse método, Thiago já conseguiu ajudar mais de 50 cães sem-teto da cidade de Antonio Prado a encontrar uma família adotiva e quer continuar com seu projeto de ajudar o maior número de cães possível. Além disso, seu projeto se tornou viral nas redes sociais e várias lojas locais mostraram seu apoio doando material de limpeza e comida de cachorro.

5 21 - Menino de 11 anos dá banho e vacina cães de rua para ajudá-los a encontrar um novo lar

Apesar de ser um método simples, o projeto de Thiago está tendo resultados muito positivos em sua cidade, pois através de um simples banho, essa pequena ação pode mudar para sempre a vida dos cães sem-teto de Antonio Prado para que finalmente possam ser adotados sem serem discriminados.

Leia também: Graças a teste de DNA, justiça liberta homem inocente que ficou preso injustamente por 23 anos

Fonte: SNB

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...