O que Yang Yafei pensava ser uma simples entrega de um pedido rapidamente se transformou em um pesadelo quando o cliente confessou que aquela seria sua última refeição antes de cometer suicídio.

Os pedidos de entrega já são um sucesso em todo o mundo. O prazer de pedir algo para comer e chegar diretamente na porta de casa é um prazer na vida, mas para Yang Yanfei, entregador , tornou-se um pesadelo quando seu cliente contou você que ele tiraria sua vida após receber seu pedido.

Yang Yanfei é um jovem de Zhengzhou, China, que há algum tempo trabalha como repetidor de um aplicativo de entrega. Um dia como qualquer outro, ele recebeu um pedido que entrou em sua caixa de correio, mas nunca pensou que seria uma questão de vida ou morte.

delivery real - Entregador de delivery ouve planos suicidas de cliente e impede uma tragédia na China

Leia também: Vilão do Homem-Aranha pede para lutar contra Venom de Tom Hardy em seu próximo filme

Nas aplicações de delivery, o cliente tem a possibilidade de enviar mensagens ao entregador para verificar a subtração da sua encomenda ou verificar o seu percurso. Quando o celular de Yanfei tocou, ele pensou que era algo parecido, mas não era.

Abrindo a mensagem de seu cliente, ele leu um bilhete de despedida. “Esta é a última refeição da minha vida. Estou prestes a cometer suicídio. Já bebi muito e quero tomar remédio para dormir ”, dizia o texto. O homem, que estava prestes a tirar a própria vida, pediu tofu como a última ceia antes de morrer.

delivery rescate - Entregador de delivery ouve planos suicidas de cliente e impede uma tragédia na China

Yang Yanfei congelou por um segundo. Sua cabeça não sabia se era uma piada de mau gosto ou se o homem do outro lado da linha estava realmente tentando cometer suicídio. Depois de sair do estado de choque, o entregador correu para o apartamento de seu cliente.

Uma vez na porta, Yanfei tocou a campainha, mas não houve resposta. Ele temia o pior. Ele chamou a polícia, que chegou rapidamente. Quando os reforços estavam fora do prédio, um homem saiu pela janela ameaçando pular.

delivery ventana - Entregador de delivery ouve planos suicidas de cliente e impede uma tragédia na China

O cliente da concessionária estava passando por um momento difícil: ele não estava se sentindo bem com seu parceiro e também, seus laços estavam fracos devido a investimentos fracassados. O sujeito havia consumido 60 pílulas para dormir antes que seu pedido de entrega chegasse.

Graças à rapidez de Yanfei, seu cliente foi transferido para o hospital e hoje está fora de qualquer risco vital. A polícia e seu empregador recompensaram o homem por suas ações gentis.

Leia também: Cãozinho desnutrido encontrado à beira da morte recupera peso após rápida recuperação

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...