A detetive particular queniana Jane Mugo é conhecida por ser a melhor em sua profissão . De acordo com a BBC , ela já solucionou centenas de crimes, e é por isso que a chamam de “Rainha da Espionagem” .

Uma mulher forte, autoconfiante e independente. Muitos podem pensar que ela não tem tempo para seu tempo livre ou assuntos de sua vida privada como o amor, mas acontece que ela fez uma declaração em sua conta do Instagram @ jmugo.trimo , que recebeu apoio suficiente de seus seguidores .

jane mugo detective privada - Mulher diz que prefere cachorros a homens por causa de sua lealdade: "Nunca vão te abandonar'

Leia também: Gestante de 7 meses toma remédio abortivo e falece em SP, o namorado é preso

Acontece que ele deu a conhecer sua preferência por cachorros em vez de homens , opinião que publicou ao lado de um vídeo em que realiza uma atividade de busca com um cachorro.

O motivo desse interesse é que, para ela, esses animais são melhores companheiros do que os homens por causa de sua lealdade . É compreensível, já que em mais de uma notícia ou ocasião do dia a dia essa característica dos cães foi demonstrada , o que os torna muito especiais para muitos, incluindo Jane.

jane mugo detective privada perro - Mulher diz que prefere cachorros a homens por causa de sua lealdade: "Nunca vão te abandonar'

Ela também observou que eles entendem melhor os sentimentos das pessoas. “As pessoas me perguntam por que eu amo cachorros. É muito raro sentir o tipo de lealdade humana encontrada em cães ”, disse ele em seu post no Instagram .

Enquanto no vídeo carregado em sua conta, vê-se como ela esconde um dispositivo ao lado do pneu de um carro para que seu companheiro canino o encontre quando instruído a fazê-lo. Assim que o animal recebe o sinal, ele se esforça para farejar e analisar todos os veículos disponíveis até finalmente localizar o objeto , e pelo seu bom trabalho é parabenizado por ela e por outro profissional que ali esteve.

O detetive ressaltou ainda que, para os casais, um é substituível, mas o parceiro peludo continuará a amar até depois do fim. “Um cachorro vai ficar em seu túmulo uivando e chorando lágrimas de cachorro, enquanto seu marido, esposa, namorada ou namorado segue para o próximo relacionamento”, comentou ele em seu Instagram .

jane mugo detective privada perros 1 - Mulher diz que prefere cachorros a homens por causa de sua lealdade: "Nunca vão te abandonar'

Leia também: Cãozinho bate na porta de sua melhor amigo todas as noites para chamá-lo para brincar

E eles são tão sensíveis. Você pode se sentir melancólico e ninguém vai notar, mas seu cachorro vai perceber e tentar animá-lo. E a beleza disso é que eles não têm uma agenda “, acrescentou Jane no mesmo post .

Ela duvida até mesmo de sua própria família, um humano não pode ser totalmente confiável porque qualquer um pode deixar a vida não importa o que aconteça, e isso é algo que um filhote de cachorro nunca faria. “Suas famílias podem abandoná-los, mas seus cães nunca os abandonarão”, concluiu ele em sua mensagem .

É muito provável que ela, sendo detetive, conheça de perto os casos de infidelidade e traição de que fala. Sua opinião é totalmente respeitável.

Fonte: BBC

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...