O maior desejo de toda pessoa que vai ser pai ou mãe é que seus filhos nasçam saudáveis ​​e sem nenhum tipo de doença grave e crônica que possa acompanhá-los pelo resto de suas vidas. Mas às vezes o destino quer outra coisa e a realidade é diferente.

Quando as crianças nascem com doenças graves, ou adoecem precocemente, costuma ser um momento traumático para qualquer família e pessoas próximas, pois um longo período relacionado aos tratamentos deve começar.

Muitas vezes esses tratamentos são muito caros e exigem muito esforço que vai além do econômico, mas também afeta a qualidade de vida da família, a nível espiritual e psicológico.

Captura de Pantalla 2021 10 27 a las 13.30.46 - Pai comemora vitória do filho sobre o câncer com "dancinha": 'Adeus, quimioterapia'

Leia também: Gestante de 7 meses toma remédio abortivo e falece em SP, o namorado é preso

Isso também anda de mãos dadas com o apoio que os pais devem ter com seus filhos, para que os filhos não se sintam sozinhos em um processo que é complicado e consiste em muitas fases e internações , em alguns casos.

E o câncer é uma das doenças em que as crianças devem sofrer o ataque violento das quimioterapias, que em muitas ocasiões gera desconforto corporal onde os pais devem estar presentes para dar suporte emocional.

Captura de Pantalla 2021 10 27 a las 13.30.46 - Pai comemora vitória do filho sobre o câncer com "dancinha": 'Adeus, quimioterapia'

Leia também: Cãozinho bate na porta de sua melhor amigo todas as noites para chamá-lo para brincar

Há poucos dias, um tiktokter, chamado Kenny Allen Thomas , ficou conhecido por ter comemorado com seu filho em um vídeo na internet a recuperação do câncer. No vídeo, aparece o menino sem cabelo, produto da quimioterapia, dançando com o pai.

Captura de Pantalla 2021 10 27 a las 13.39.29 - Pai comemora vitória do filho sobre o câncer com "dancinha": 'Adeus, quimioterapia'

” Quando seu filho está livre do câncer “, dizia um texto no vídeo que se tornou viral no TikTok . Ali Kenny aparece vestido como seu filho, enquanto eles dançam ao ritmo de uma canção trap, movendo os braços e as pernas com energia.

Confira o vídeo:

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...